O PL31 propõe o fim do embarque de animais vivos nos portos de São Paulo. Você é contra ou à favor?

O deputado estadual Feliciano Filho (PRP) é o autor da proposta PL31, que visa proibir o transporte marítimo e fluvial de animais vivos dos portos do estado de São Paulo, com a finalidade de abate para o consumo.

“O embarque de animais vivos faz mal a todos eles. Tira dinheiro, emprego e insumos do Estado; gera custo e angústia à população; dor e sofrimento aos animaizinhos que são forçados a enfrentar esse calvário. É um comércio sem sentido, que só beneficia meia dúzia de produtores”, relatou o deputado.

Nas redes sociais até o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), manifestou seu afeto apoiando o PL 31/2018 e garantiu que sancionará a lei assim que o projeto for aprovado.

Porém, apesar da maioria dos deputados estaduais serem à favor da PL31, as manobras da oposição para não levar a votação à frente é grande. Centenas de ativistas e protetores dos animais estão marcando presença na ALESP para que a votação seja realizada e garantem que não serão vencidos pelo cansaço.

E você, o que pensa sobre a PL31 que visa proibir o embarque de animais vivos? É contra ou à favor? Deixe o seu voto e compartilhe nas mídias sociais para que mais pessoas votem.

 

Deixe Sua Opinião

O PL31 propõe o fim do embarque de animais vivos nos portos de São Paulo. Você é contra ou à favor deste projeto de lei?



Deixe Seu Comentário!