Doação
india-proibe-aves-em-gaiolas-brasil-deveria-fazer-o-mesmo-enquete

Índia cria lei que proíbe pássaros em gaiolas. O Brasil deveria fazer o mesmo?

Em Julho de 2015, foi aprovada na Índia uma lei surpreendente: a proibição de pássaros em gaiolas. Tal determinação causou um grande alvoroço, já que impactou diretamente na vida dos criadores, atravessadores,  comerciantes e colecionadores de aves exóticas de diferentes espécies.

Tal medida não acabou em definitivo com a prática, já que muitos mantiveram a atividade mesmo na ilegalidade. Porém, graças à esta decisão incrível, milhões de pássaros foram salvos desta insanidade e hoje podem desfrutar a liberdade em sua totalidade.

Infelizmente no Brasil as leis de proteção animal fazem vista grossa diante destas atrocidades, mas acreditamos que exemplos como o da Índia devem ser importados para cá. Para tanto, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o assunto. Muito provavelmente a grande maioria será favorável a proibição, mas contamos com o voto do maior número possível de pessoas para que possamos cobrar as autoridades (políticas e judidiárias) para que apresentem um projeto de lei sobre o assunto.

O resultado da enquete será apresentado a pelo menos 3 deputados federais e 1 senador. Por isso, contamos com o seu voto, compartilhamento nas redes sociais e muito apoio para promover este assunto tão importante que pode garantir a vida e a liberdade de milhões de animais encarcerados. Contamos com você!

Deixe Sua Opinião

Índia cria lei que proíbe pássaros em gaiolas. O Brasil deveria fazer o mesmo?



Deixe Seu Comentário!